Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

3 anos e 7 dias

Minha vida, meu amor, minha razão, Maria Luiza completa seus 3 aninhos, e eu nem acredito que passou tão rápido, uma criança esperta, inteligente e com personalidade.  Minha filha, desde o dia em que soube que você crescia dentro de mim que meu amor por você só tem feito crescer e crescer. Quando carreguei você nos meus braços pela primeira vez, senti que minha vida havia mudado para sempre. Eu tinha perante mim um tesouro, um bebê frágil que me comprometi a cuidar e a amar eternamente. Ser mãe é uma verdadeira bênção e você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida.




Feliz aniversário minha pequena te amo!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers