Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Malu faz 3

Vai ter festa sim!!!!
A mamãe aqui é muito festeira e a Maria adora ver os preparativos. O papai fica doido mas a mamãe sempre ganha, o tema desde ano é Frozen! Maria que escolheu!


Vou postar umas inspirações para vocês.




























faltam 2 meses agora começa o corre corre, eu planejo bem as coisas e tenho um caderno com todas as coisas necessária para realização da festa. Eu amo festa, reunir a família, celebrar mais um ano da minha princesa, colocar meus dons manuais em pratica. Deus abençoe e tudo dê certo. contagem regressiva!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers