Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A festa! Malu fez 2










Foi uma festa muito gostosa Maria curtiu muito ainda não recebi todas as fotos :( mas aqui estão algumas pra poder compartilhar com vocês. Não consegui muitas fotos posadas como a mamãe queria, mas fiquei muito feliz com o resultado, eu que fiz a Decoração me senti muito orgulhosa, fiz os personalizados (depois mostro com mais detalhes).
Maria pulou, dançou, correu, comeu, curtiu de fato sua festa a mamãe e o papai gostaram tanto que ano que vem o papai falou que tem mais e a mamãe nem precisou implorar, rsrs.

Beijinhos

3 comentários:

Jaqueline Dolce disse...

Amei seu blog,sua filha é uma princesinha,ficou linda a festinha dela.
www.umamulhersupermae.com

Mãe do Enzo e do Théo disse...

Que delícia Mine, tomara que eu também não tenha que implorar no ano que vem, rs.
Estava tudo muito lindo, você tem muito talento!
Beijos.

As aventuras de Enzo e Théo

Maiani Lopez disse...

Ah que delícia sua filha!Muito linda!Eu particularmente adoro o tema minnie.
Quando der tempo dá uma passadinha lá no meu cantinho!Beijos!
http://maymamaedenovo.blogspot.com.br/

Total de visualizações de página

Followers