Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Nosso fim de ano


Esse ano nós passamos o natal com minha sogra, ela é muito festiva e adora cozinhar. 
A Maria não está muito pra fotos, tem sido um trabalhão conseguir tirar boas fotos, mas acho que consegui.
Eu estava muito cansada então foi pra casa mais cedo do que o normal para dormir.
Família no natal
Mamãe de visu novo






Na virada do ano passamos com minha mãe pra sermos justos, rs. Ela veio pra minha casa e nós fizemos um jantar simples, foi muito corre corre e não tinha dado tempo de fazer nada. No dia seguinte como de costume minha mãe fez o Mocotó, acredite Mocotó, como todos fazem churrasco ela gosta de diferenciar e está virando tradição tem uns 4 anos que ela sempre faz.




Mamãe mais loira :P




Um comentário:

Total de visualizações de página

Followers