Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Desenvolvimento da Malu

Olá meninas. Hoje vim falar um pouco sobre como anda a Maria Luiza.
Esperta que só ela já não para mais quieta, pra fotografar ela tem sido uma missão quase impossível. nem parece aquela bebê que adorava fotos, espero que seja só uma fase.




As vezes me sinto culpada por trabalhar e deixar ela com minha sogra, tenho visto que ela está ficando cheia de vontades, se a gente não dá o que ela quer faz um show.
Ainda não anda sozinhas mas dá uns passinhos outro dia no mercado demos a mão pra ela e fomos andando ficou tão alegre queria correr, e quando colocamos no colo reclamava.


Minha mocinha já tá grande, ai meu Deus como passa rápido. 

4 comentários:

Milena Cerqueira disse...

Amei a nova cara do blog. A Malu esta cada dia mais fofa e linda, bjs

Milena Cerqueira disse...

Amei a nova cara do blog. A Malu esta cada dia mais fofa e linda, bjs

Miine Souza disse...

Obrigada minha linda <3

Mãe do Enzo e do Théo disse...

Malu está linda!
Ah e birra não é culpa da vovó não, rs. É que ela não sabe se expressar e faz birra.
Beijos!

As Aventuras de Enzo e Théo

Total de visualizações de página

Followers