Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 20 de maio de 2014

6 meses da Malu

Olá meninas to um pouco triste porque não estou tendo tempo pra atualizar os post do blog mas sempre que eu tiver um tempinho eu volto aqui e conto pra vocês como estão as coisas. Eu voltei a trabalhar e a Malu tem ficado em casa com minha sogra pra mim tem sido muito difícil, queria poder estar com ela todos os dias o dia todo, ela também sente muita falta quando eu chego do trabalho ela vem logo pra meu colo mamar e tira um cochilo no meu colo, depois ela acorda conversa comigo ( o menina tagarela, começou a falar o da da da, rs). Esse mês ela teve seu primeiro resfriado, horrível ver ela daquele jeitinho e não poder fazer quase nada por ela, fizemos nebulização, medicamos como o médico indicou mas até melhorar doeu o coração. Agora vou postar umas fotinhos dela, prometo que vou me esforçar pra estar mais com vocês. Beijinhos





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers