Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 14 de abril de 2014

5 meses da Malu

Oi meninas desculpem o sumiço mas está ficando muito puxado pra mim voltei a trabalhar e a Malu fica com a minha sogra, tem sido uma experiência muito difícil na última consulta a Malu só ganhou 400 g eu me senti a pior mãe do mundo mas o pediatra disse que é normal esse período que a mãe volta a trabalhar.
Mas sempre estarei aqui postando as fotos da Malu pra vocês babarem, rsrrss


Saudades minhas amigas.






Cada dia mais linda *-*

#mamãecoruja

2 comentários:

Deusa disse...

Casal mais lindo,nenem mais gostoso,saudavel,fofa e linda.....Não se preocupe Mine,e assim mesmo,logo ela pega peso novamente,antes com sua sogra que na Creche,isto eu te garanto pois estou como volutaria em uma e fico com pena,são muitas crianças e poucos braços...Só se não houver mesmo jeito.As professoras são muito carinhosas,mas ninguém e como a mãe e familia.
Beijinhos
Deusa
Vasinhos Coloridos

Miine Souza disse...

Obrigada Deusa pelo carinho <3

Total de visualizações de página

Followers