Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 7 de setembro de 2013

Amamentar faz tanta diferença assim?





Amamentar traz muitos benefícios tanto para você quanto para o bebê. É uma incrível maneira de criar intimidade e construir elos. O leite materno possui ainda todos os nutrientes de que o bebê precisa para se desenvolver bem nos primeiros seis meses de vida.

E mesmo depois da introdução dos alimentos sólidos, o leite da mãe continua a ser cheio de propriedades benéficas para a saúde do bebê.

Estudos mostram que o leite materno possui anticorpos que protegem a criança contra infecções -- como gastroenterites (doenças com presença de diarreia), doenças respiratórias, infecções urinárias e otites. Também reduz o risco de o bebê ter doenças mais graves, como diabete e leucemia, e diminui a tendência a problemas alérgicos, como asma e dermatite.

Além dos agentes protetores sempre presentes no leite materno, a mãe que amamenta pode produzir outros anticorpos específicos assim que entra em contato com uma infecção. Esses anticorpos podem passar para o leite, e de lá para a criança.

Amamentar também deixa a mãe mais saudável. Ao dar o peito ao filho, ela reduz seu risco de ter câncer de mama pré-menopausa e câncer de ovário. Há redução também no risco de fraturas em consequência da osteoporose.

Um grande benefício da amamentação é sem dúvida a conveniência. Pelos primeiros seis meses de vida do bebê, ele não precisa tomar mais absolutamente nada. Você não terá nada para lavar, esterilizar, preparar e carregar.

E, por fim, não se pode esquecer um dado importantíssimo: amamentar é grátis! Fórmulas infantis são caras e podem pesar em qualquer orçamento. Sem contar todos os apetrechos necessários, como mamadeiras, bicos e esterilizadores.


Fonte: http://brasil.babycenter.com/x2400130/amamentar-faz-tanta-diferen%C3%A7a-assim?scid=br_pt_mbtw_pregnancy_preg27#ixzz2cukkUDaB

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dicas decoração chá de bebê

 




Em primeiro lugar deve escolher um tema e as cores para a decoração,
A decoração escolhida para um chá de bebé deve ser alegre, podem ser alusivas ao sexo do bebé ou das cores preferidas da futura mãe, para preparar um chá de bebé não precisa gastar muito dinheiro, o mais importante é ter imaginação e bom gosto.

 



Os balões ajudam a dar um toque de alegria e são baratos, pode optar por uma ou duas cores, mais do que isso, já torna o ambiente demasiado confuso, espalhe pelo local onde vai fazer a festa, ou então utilize-o como centro de mesa, pode juntar 2 ou 3 a um peluche e fica com um centro de mesa muito bonito.





Varal feito de EVA


Para o centro de mesa pode ainda optar por vasos transparentes e encher com gomas ou chocolates.
Para dar um toque de originalidade à decoração do seu chá de bebé, coloque uma corda de roupa e pendure as roupinhas do seu bebé, fico muito fofinho.





Para além do tradicional bolo e da mesa dos salgados e doces, pode colocar uma mesa com um bolo de fraldas, pode encontrar facilmente vídeos na internet que ensinam a fazer, depois decore-o com objectos do bebé.
O mais importante é que todas as convidadas se divirtam.


Outras Idéias:

 

 
Ah não esqueçam das lembrancinhas, assunto para um outro post.
 
Beijinhos.

Total de visualizações de página

Followers