Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lua de mel Incrivel


Depois de tantas noites mal dormidas e pesadelos envolvendo bem-casado, padrinhos e buffet, chega a hora de aliviar todo o estresse ao lado da pessoa que você escolheu pra dividir a vida. Então, nada de economizar com a lua de mel. Cada vez mais noivos investem em destinos inusitados e, claro, marcados por romantismo. Para te ajudar nessa nada nova missão de escolher o lugar perfeito, pegamos dicas do manual ‘Honeymooners’, de Teresa Perez.
Foto: Estadão Conteúdo
Ponta dos Ganchos, Santa Catarina
Na pitoresca vila de pescadores de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, o convite ao romance está em todas as incontáveis belezas naturais, no mar verde-esmeralda, e na cultura secular dos primeiros imigrantes açorianos, preservados com muito carinho.
Foto: Flicker/ Vihh
Ponta do Corumbau, Bahia
Desfrutar da natureza generosa de São Francisco do Corumbau, região cercada por falésias coloridas, aos longo das prais de areia branca e mar azul-turquesa é um sonho para qualquer casal apaixonado.
Karla Machado
Patagônia, Argentina e Chile
Poucos destinos despertam tanto fascínio para momentos a dois quanto a Patagônia. Presenteada com imensos lagos, reservas florestais e cordilheiras nevadas, a região encanta com sua atmosfera rústica e intocada, oferecendo muita opção de lazer ao ar livre.
Thinkstock
Polinésia Francesa
A paisagem estonteante da Polinésia Francesa é venário de sonho para qualquer recém-casado. A ilha de Bora Bora resume bem a magia das cercada de 118 ilhotas banhadas por águas transparentes e areias brancas que a região possui.
Thinkstock
México
Falar de México é falar de cor, paixão, gastronomia deliciosa e um povo muito simpático, que recebe casais apaixonados de braços abertos.
Divulgação
St. Barth, Caribe
St. Barth inspira romance na união perfeita entre elegância europeia e o clima relaxtrazido com as águas cristalinas do Caribe. Exalando em sua gastronomia e vida noturna, a região é privilegiada com 20 praias quase intocadas, onde os casais podem desfrutar de caminhadas apaixonantes, passeios náuticos e parques ecológicos.
Thinkstock
Toscana, Itália
A região de Toscana é sinônimo de povo acolhedor, história milenar e encantos sem fim. Caminhar pelas pequenas ruelas das cidadezinhas, desfrutar da gastronomia e experimentar vinhos produzidos no local são um convite para qualquer casal ficar ainda mais apaixonado.
Thinkstock
Ilha de Hvar, Croácia
Dona de uma das costas mais belas da Europa, salpicada de ilhotas, a Croácia é destino perfeito para os noivos mergulharem em um cenário estonteante, onde o mix de culturas e o mar azul límpido são protagonistas de passeios a dois pra lá de românticos.
Thinkstock
Crans Montana, Suíça
Ponto de encontro para casais que gostam de praticar juntinhos atividades ao ar livre, as cidades- gêmeas de Crans-Montana são conhecidas pelo sol que brilha o ano todo. Situadas em um planalto a 1.500 metros de altitude, as idílicas vilas montanhosas combinam extensas paisagens selvagens com o conforto de modernos resorts.
Divulgação
Côte d’Azur, França
A Côte d’Azur, região que vai do litoral sudeste da França até Mônaco, transformou-se ao longo dos anos em uma das orlas mais charmosas e disputadas do planeta. O destino exala romance nas dezenas de pequeninos restaurantes à beira-mar, boutiques exclusivas, charmosos hotéis e cidadezinhas povoadas por casais enamorados a passear de mãos dadas.
Thinkstock
Dubai, Emirados Árabes
Curtir a dois o inspirador pôr do sol no deserto árabe, descobrir juntos uma cultura tão rica e diferente e ainda desfrutar de muita modernidade e conforto. Dubai é um destino apaixonante pela mescla irresistível entre o Oriente e Ocidente.
Thinkstock
Serengeti, Tanzânia
Poucas experiências podem ser mais emocionantes do que dividir com a pessoa amada a vivência de coexistir em um dos ecossistemas mais antigos do planeta. Uma viagem ao Serengati, na Tanzânia, leva os apaixonados ao encontro de planícies intocadas a perder de vista, animais selvagens em liberdade e comunhão única com a natureza.
Flicker/ Carlito/ Taj Exotica Maldives Resort
South Malé Atoll, Maldivas
As Maldivas fazem jus ao significado do seu nome, que pode ser traduzido como “guirlanda de ilhas” e retrata as belezas naturais encontradas nos 26 atóis que formam a região. Praticamente inabitadas, a maioria das ilhas convidam casais a momentos de contemplação a dois, passando dias em longas caminhadas ou mergulhos, em completa comunhão um com o outro e com o que está ao seu redor.


Fonte:br.mulher.yahoo.com

Total de visualizações de página

Followers