Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dicas para decorar o quarto de bebê

O essencial para um quarto de bebê são um berço, uma cómoda com muda fralda, uma poltrona para amamentar e uma mesa ou prateleira de apoio, simples, bonito e pratico, o quarto do bebé precisa de ser arejado e muitos objectos desnecessários só vão ocupar espaço.






Para poupar dinheiro e espaço, pode apostar num berço versátil que apesar de ser mais caro no início acompanha a criança ao longo do seu crescimento, o investimento vai durar além da fase de dormir no berço.

O espaço para a roupa é importante, quando o bebé nasce as roupinhas são pequeninas, mas eles crescem depressa e começam a ter um guarda-roupa enorme e precisam de espaço, aposte num móvel com gavetas para ter sempre tudo organizado, os bodies, as camisetas, os culotes entre outros itens mais pequenos.





A cadeira de amamentação é importante num quarto de bebé, seja para dar mama ou mamadeira, o bebé precisa de estar em sossego, é um momento de partilha e carinho entre o bebé e a mãe ou o pai, opte por modelos em tecidos fáceis de limpar.

Para colocar objectos como livros, brinquedos ou bichinhos de pelúcia o ideal são as prateleiras, existem bastante modelos dos mais diferentes formatos e cores, estas estantes também podem ser utilizadas para colocar um relógio para controlar o tempo da mamada, um copo de água, a chupeta, objectos que precisam de estar à mão.

 


Se viver numa zona de calor e com muitos bichinhos é importante investir num mosquiteiro que serve para proteger o bebé de picadas de insectos, especialmente quando ainda são muito pequenos.

Quando for escolher a cor do quarto de bebé não misture muitas cores na hora de decorar o quarto e prefira tons suaves, aproveite os pormenores para dar cor ao quarto.
O piso deve ser quente como taco, flutuante ou vinílico. Os tecidos devem ser 100% algodão para a área interna do berço.









Fonte: http://www.gravidasonline.com

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers