Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Chá de lingerie


 Bom meninas não sei se você sabem mas serei madrinha de casamento em setembro e como está chegando o chá de lingerie da minha Best fiz esse post para ajudar as noivinhas e madrinhas a organizar um chá de lingerie bem legal.
 
 




Quem organiza?
Como um chá de cozinha, o chá de lingerie é a última reunião da noiva com as amigas antes do casamento. Portanto, ele sempre é oferecido por uma amiga, prima ou pessoa próxima. De forma mais impessoal, algumas empresas especializadas já prestam esse serviço.

Quando realizar?
Normalmente, o chá é feito com um mês de antecedência ao casamento. Mas sempre leva-se em conta a conveniência dos compromissos da noiva. Se a turma é animada, pode-se aproveitar a ideia da despedida de solteira e reunir os dois temas em um único evento.

Onde fazer?
Receber na casa de uma amiga ou da própria noiva é sempre mais intimista e divertido.

Quem convidar?
“Normalmente, pessoas da mesma idade e situação formam um grupo mais entrosado, como em qualquer reunião”

O que ouvir? Como decorar?O chá de lingerie deve ser planejado como um verdadeiro evento. Decoração alegre, com muitas flores, mesa bem posta, de maneira mais informal, drinks coloridos e trilha sonora já preparada com músicas que embalam as noitadas da turma são detalhes imprescindíveis. Vale até relembrar as músicas da época em que os noivos se conheceram.

O que servir?
Petiscos temáticos; doces em formatos eróticos ou românticos; sanduíches e canapés; pastinhas com pães e torradas; cerejas, azeitonas, castanhas, frios e biscoitinhos.

 

 

 
 
 
 
 
Bolo







Convite
Alguns modelinhos pra vocês se inspirarem. Podem ser impressos ou enviados por email.






 

Decoração



Balões sempre dando um toque especial

Simple e elegante, varal de lingerie
 
 
Corações sempre bem vindos - Muito amor

Um luxo
 

E por fim as Lembracinhas

 
Pincéis de make

Bombom com calcinha

Esmalte

Creme para as mãos

Lixa de unha
 
Chaveiro de calcinha
 
Ah ia quase me esquecendo as brincadeiras aqui algumas dicas:
 
♥ Caça nas bolsas:
A organizadora deve fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são raras. Cada item vale um ponto, que pode ser marcado numa lousa ou em cartões individuais. Seja criativa e assista à mulheres enlouquecidas esvaziarem as bolsas para marcar, ou não, seus pontos. Quem tiver mais pontos ganha. Todas as outras pagam castigo…! Ex. de itens: convite do chá, foto do marido/namorado, escova de cabelo, contas à pagar, esmalte verde, camisinha, etc…
 
Surpresa:
Pegue uma caixa de papel, na qual caibam outras caixas, de tamanhos diferentes e com tampa ou sacos de tnt ou tecido. Coloque algo bem inusitado, no último pacote. E vá colocando um dentro do outro. Diga que a brincadeira consiste em passar a caixa para a pessoa do lado, o mais rápido possível, pois quem ficar com ela, terá que abrir e encontrará uma surpresa. Dê uma risadinha sarcástica, para sugerir que pode ser algo não muito bom. Comece a passar a caixa grande, entre as convidadas, tocando uma música. Quando a música para, quem está com a caixa abre, tira a maior e continua passando. Ninguém quer ficar com a caixa. O último pacote tem um objeto, que pode ser uma coisa bem legal, e quem achar fica com ele. O interessante é todos pensarem que é algo ruim ou que assusta; e no fim é uma coisa boa, que todas gostariam de ter ganhado, como um perfume, um lenço de seda, bombons, etc. Use sua imaginação.
 
Batata Quente:
A organizadora da festa deverá encher uma caixa com acessórios sensuais baratos e bregas como calcinhas comestíveis, algemas, mascaras, coleira, etc. Coloca-se então uma música para rolar (músicas bregas são uma boa pedida para esse momento hein?) e vai passando a caixa de mão em mão, a pessoa que estiver com a caixa no momento em que a música for interrompida deverá retirar da caixa uma peça e vestir. Ao final é esperado que todas estejam usando ao menos um acessório inusitado. Uma foto de todas reunídas é a lembrança que ficará dessa brincadeira.
 
Receitinha do amor:
Peça para que cada convidada escreva um segredinho para manter o casamento sempre feliz. Mesmo as não casadas podem e devem escrever. A noiva receberá todos os ingredientes e deverá adivinhar quem deu cada sugestão. As convidadas deverão mesclar dicas picantes e inusitadas para que a brincadeira fique animada!
 
Jogo de perguntas e respostas – Noivo:
É feito antes um questionário com mais ou menos 15 perguntas para o noivo. O jogo de perguntas, com as respostas, pode ser gravado em vídeo ou pode ser impressa num papel e, na hora do chá, serão perguntadas à noiva e conferidas com as respostas do noivo. Se a noiva errar alguma resposta que o noivo não tenha respondido igual, ela deverá pagar a prenda. Se ela acertar pode escolher alguém para fazer no lugar dela! Exemplos: qual o prato preferido dele? Qual a cor preferida? Música? Hobby? Quando começaram a namorar? O que ele mais gosta na noiva? Etc. Se no final o noivo topar gravar um depoimento, melhor ainda!
 
Divirtam-se e aproveite.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers