Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Fotos e mais fotos *-* - 5 meses


Grávida e gata *-* 




Finalmente uma foto com maridão

Irmão Palhaço (Dindo da Maria Luiza)



Saindo da ultra de hoje!

Meninas to muito feliz hoje eu vi minha pequena, fez uma bagunça na hora da ultra! Hoje eu fiz a Morfológica que mede todas as partes do bebê. A Maria Luiza dava cada soco, kk acho que vai ser lutadora, kkk.  A médica que fez disse que ela está muito bem, confirmou o sexo, e disse que ela esta mas comprida do que gordinha está com 400 g, 153 batimentos por minuto. Foi tão lindo deu pra ver o rostinho direitinho e olha que nem foi a ultra 3d na proxima ultra vou ver se eu faço 3d, pra ter uma fotinho dela dentro da barriga.

Beijinhos 

Um comentário:

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi MIIne que barrigão lindo, adoro seu cabelo cacheado, agora voltando a sua pequena, que coisa boa saber que esta tudo bem e que cresce saudável, lutadora ai meu DEUS rsrs.

TA rolando um sorteio no blog, venha participar

bjs

Géliahttp://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

Total de visualizações de página

Followers