Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 12 de abril de 2013

8 semanas - Meu Feijãozinho



Meninas nem sei o que dizer é tanta emoção, tanta felicidade, você saber que existe outro ser dentro de você, essa semana eu pude ouvir pela primeira vez as batidas do coração do meu baby, foi lindo!
Eu estou no segundo mês de gestação, e é um misto de alegrias, preocupações, emoções e planos, e com certeza a ansiedade de saber o sexo, rsrs.
Na ultra que eu fiz o médico disse que está tudo certo com o bebê e que está tudo dentro do normal, nesta consulta que fiz confesso que fiquei um pouco frustada com o médico que me atendeu que foi um completo idiota e insensível, fez tudo correndo e eu vi e ouvi pouquissimo do meu bebê, mas tudo bem o importante que está tudo bem com ele (baby), com certeza a próxima ultra não será com ele.
Agora é só pegar o resultado dos exames e levar para o meu Médico examinar e começar o pré-natal.


3 comentários:

Renata disse...

Que emoção...
Cuide bem do seu feijãozinho!!! ;)

Beijocas

Carol Celeghin disse...

Parabéns pela gravidez!
Eu também estou grávida, só que de 9 semanas, um pouquinho mais que você, mas acho que teremos nossos bebês bem perto.
Ainda não divulguei no meu blog, estou esperando o fim do primeiro trimestre e uma foto do ultrassom, mas estou muito ansiosa para contar sobre minha felicidade.
Ainda não engordei nada, mas já estou mais redondinha e também fiquei muito emocionada ao escutar o coração do meu bebezinho no ultrassom.
Desejo que corra tudo bem com sua gestação e gostaria que trocasse-mos informações.

Beijinhos... Carol Celeghin
http://carolinaericardo.blogspot.com

Marcelly disse...

Parabéns !
Q notícia maravilhosa !
Ser mãe realmente é uma benção de Deus !
Felicidades !

Total de visualizações de página

Followers