Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 22 de março de 2013

Ótimas Notícias...

Nossa meninas nem sei por onde começar. EU ESTOU GRÁVIDA!

Meu Deus quanta felicidade nem sei o que dizer, foi tão emocionante, eu e meu esposo decidimos engravidar ( na verdade eu perturbei ele um tempão). Em fevereiro começamos o ensaio, rsrs. Eu estava com muita esperança, por mim eu já estaria grávida no primeiro ano de casamento, mas Deus sabe de todas as coisas. Um dia eu estava deitada na cama e olhei no espelho e disse amor eu to tão bonita, eu to grávida (parece que a gente sente isso), ele disse para de graça você está bonita por que você é bonita não porque você está grávida, e passou, isso foi na última semana de fevereiro num domingo.


Um dia antes da minha querida amiga dar sinal de vida, uma amiga do trabalho disse que sonhou comigo que eu fazia um exame e mostrava pra todos aqui no meu trabalho, mas justamente quando ela ia ver o resultado o marido dela acordou ela, quando ela me contou vi que foi um sinal de Deus e esperei. No dia 15 fiquei esperando ele dar sinal e nada, dia 16 e nada, dia 17 e nada dia 18 e nada, eu falei pro meu marido pra poder fazer o exame, mas ele como sempre calmo demais disse fica tranquila, você é muito anciosa, eu esperei, nesse meio tempo meios seios estavam muito doloridos, a vontade de ir no banheiro constantemente  e o sono eu tenho muito sono, mas tava demais parecia que eu entrava em coma, rs!


No dia 20 eu cheguei em casa e entrei na casa da minha vizinha, (cunhada e irmã, kkkk) e jantei mas eu não jantei simplesmente eu comi 2 pratos muito, muito cheio. Ela olhou pra mim e riu, disse que o exame com certeza ia dar positivo. No dia 21 eu acordei e acordei cedo e fui fazer o exame (a mulher usou uma agulha que parecia que ela queria meu sangue todo e não só uma amostra), e o resultado sairia só as 19:30 horas. Cheguei no trabalho e todo mundo ancioso pra saber mas só a noite, e então chegou a noite, as 19:30 horas em ponto abri o site pra conferir o resultado fiquei igual a uma barata tonta procurando (afinal nunca tinha feito antes), até que eu vi o POSITIVO, lindo de bonito, fiquei super nervosa fechei os olhos e não acreditava minha amiga me abraçou e começou a gritar, pediu pra eu ligar pro meu marido e avisei a ele e ele ficou todo emocionado e minha vizinha começou a gritrar do outro lado e foi uma doideira.


Eu só sei que estou muito feliz que meu bebê venha com saúde e que minha gravidez seja tranquila.


Eu amo vocês.





Clique na imagem para ampliar

Um comentário:

Renata disse...

Oi querida...que notícia ótima!
Deus abençoe grandemente essa gravidez!!!!
beijocas

Total de visualizações de página

Followers