Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 4 de março de 2013

Luto

Oi meninas hoje eu vim contar sobre um pouquinho da minha tristeza, eu perdi uma cachorrinha a uns meses atrás ela faleceu depois de 5 anos comigo, fiquei muito triste pela perda chorei que nem criança. Mas passou , a dor passou. Meu esposo maravilhoso me deu uma outra cachorrinha de presente de 2 anos de casamento a Amora.


Minha princesinha linda, era brincalhona adorava morder e era muito assustada eu batia palma ela pulava, adorava se esconder nunca vi. teve um dia que fui pra igreja e olha só onde ela estava.


Me acordava no meio da noite pra eu levantar e ela deitar do lado do meu marido.



Na semana passada ela parou de comer e só bebia água, quando levei ela ao veterinário ele disse que ela teria poucas chances de viver, chorei muito quando a levei ela estava toda mole, nem conseguia levantar a cabeça eu a abracei e ela olhou pra mim com aqueles olhos de doçura. Depois de ficar no soro ela teve uma melhora e já conseguia levantar , latir, e brincar meu coração ficou muito feliz. Quando chegamos em casa comprei os remédios receitados, e comecei a medica-la mas ela não respondia, como na clinica que eu fui não internavam tive que leva-la comigo, mas tarde quando meu esposo chegou levamos ela a outra clinica onde ficou internada (foi a ultima vez que eu a vi), ela ficou internada por 2 dias a medica criou expectativas com ela pois ela se levantou sozinha e bebeu água e só tinha vomitado uma vez. No dia seguinte meu marido ligou pra mim mas não me contou nada, quando eu cheguei em casa minha amiga me contou, meu coração estava meio que preparado eu fiquei em estado de choque não tive reação nenhuma. quando eu deitei e coloquei minha cabeça no travesseiro a ficha caiu e eu comecei a chorar compulsivamente igual a perda da minha outra cachorrinha. Até hoje me dói. Meu irmão meu querido disse que eu não to com sorte mesmo dua cachorras em menos de um ano. Eu estou achando que foi a mesma doença da primeira, acho que vou ficar sem cachorros por um bom tempo. Ontem fui no quarto e olhei pra porta entre aberta e comecei a chorar, lembrei dela toda serelepe que invadia meu quarto e me fazia carinho.




Foram 4 meses mas faz uma falta como se fosse uma vida inteira.





2 comentários:

Bruna Correa disse...

Sei o quanto é triste perder um amigo.
Eu amo animais, principalmente cachorrros.
Bom, o que dizer?
Força que uma hora a dor passa. Não esquecemos, mas para de machucar.
O fio de esperança é que ainda podemos dar amor a outros cãezinhos.
Força amiga!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

lili disse...

Oi como vai?

Seja muito bem vinda!!
Menina sei como é triste perder um animal de estimação, realmente eles são da família e é sempre muito doloroso. Mas sempre tenham em mente que vc fez o que foi possível para ajuda-la. Infelizmente ela ficou pouco tempo, mas o suficiente para fazer vcs felizes ;-). Um abraço

Total de visualizações de página

Followers