Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 11 de agosto de 2012

Cabelo novo e 1 ano e 8 meses de casório

Oi meninas pintei  cabelo enjoei daquele loiro e escolhi a cor amora, to adorando a nova cor, pena que desbota rápido, eu andei vendo uns videos bem interessantes de meninas que abandonaram as quimicas e deixaram o cabelo ao natural eu gostei muito da ideia e vou tentar adotá-la. ah, comecei também a malhar porque eu to bem acima do meu peso, e já esta me fazendo mal, eu  não sei como deixei a situação chegar tão longe, está sendo vergonhoso ir as lojas comprar as roupas e elas não entrarem, eu sei que estou bonita, mas ficar bonita e saudável é melhor ainda. Hoje eu e meu amor estamos completando mais um mês de casamento nem acredito que passou tão rápido.
"Eu te amo Luiz Carlos e não me canso de dizer, o quanto você é especial e importante na minha vida."
Fotos do cabelo, do primeiro dia da academia e do meu amor e eu no pão de açúcar.











Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers