Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, 29 de janeiro de 2012

Aniversário da UMP do Paiol

O aniversário da União de Mocidade Presbiteriana, foi uma benção que Deus abençoa cada um que esteve presente e creio que cada um recebeu da parte de Deus. Obrigado ao meu querido amigo Jerry que trouxe uma palavra segundo o coração de Deus, que deus abençoe sua família e seu ministério, Não posso esquecer da presença da Federação de Mocidade do Presbitério de Nilópolis, ficamos muito felizes por terem participado deste momento conosco. Que Deus continue abençoando a voz da nossa querida Ana Guedes, e seu ministério, Deus tem te usado muito e continuará se assim você permitir. Ai eu tô tão feliz, Obrigada Meu Senhor, sem ti eu não seria nada.


Um comentário:

Camila Tatagiba disse...

Oi Mine!!! Tudo bem???
Não sei se vc se lembra de mim mas a uns três meses atras eu participava do seu blog só que eu dei uma abandonada no blog e estou retornando agora. Gostaria de continuar mantendo contato com todas as meninas que eu conhecia, inclusive com vc, se assim quiser.

Peço desculpas pelo sumiço sem explicações. A falta de tempo me impedia de vir com frequencia atualizar o blog e ainda sobrar tempo pra postar nos blogs das amigas. Por isso preferi dar um tempo até colocar as coisas em ordem e poder voltar. Agora estou aqui e pretendo não sair, assim espero. rsrs

Bjão Linda!!
Fica com Deus.

Total de visualizações de página

Followers