Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Unhas Filha única

Depois das francesinhas invertidas, da meia-lua e das unhas em degradê, a moda da vez é pintar a unha do dedo anelar (aquele da aliança) de uma cor diferente. Isso mesmo, você esmalta as nove unhas com um tom e a décima com outro.

A ideia, chamada de “ring finger manicure” (manicure no dedo anelar, em tradução do inglês), ganhou força em blogs dos EUA no final do ano passado, depois que a estrela Vanessa Hudgens, conhecida por estrelar a franquia musical High School Musical, apareceu usando uma unha diferente das outras



 Em março, a revista Glamour creditou a invenção a ela. Na ocasião, Vanessa usava glitter no dedo anelar e marrom nos outros. Foram três aparições em tapetes vermelhos com as unhas deste jeito e, pouco tempo depois, dezenas de meninas já estavam ensinando a técnica em seus blogs.

Nem as celebridades escaparam. Beyoncé, diva e fenômeno pop, virou fã. A jogadora de tênis Serena Williams usou a “unha filha única”, como tem sido apelidada por aqui, em pleno torneio de Wimbledon, 12 dias atrás.

 















No Brasil, a história também pegou. Ana Maria Braga apareceu na TV, recentemente, com a unha do dedinho, em vez do anelar, pintada de preto – as outras estavam brancas. Em ambientes de trabalho mais descolados, mulheres antenadas apostam no visual há alguns meses.

A publicitária Elaine Teixeira, 32 anos, conta ter descoberto a novidade no final do ano passado, quando uma amiga apareceu com uma unha pintada diferente das outras.

- Esta amiga, a Ludmilla Russo, foi quem usou primeiro. No começo, ninguém fazia. Mas, em pouco tempo, todas as meninas da agência estavam fazendo também.

Brincar com as cores de esmalte acabou virando uma diversão entre as publicitárias. Elas trocam vidrinhos, dão sugestões de cores umas às outras e tiram fotos (algumas cedidas à reportagem) para mostrar o resultado em redes sociais como Facebook.


Para combinar as cores

Segundo a manicure Vivi, do salão Menina Flor, o que determina a combinação de cores é o estilo da pessoa.

- Não existe regra, é a personalidade de cada mulher que determina a combinação. Quem gosta de intensidade pode usar o vermelho como a cor base e pintar uma única unha de amarelo, preto ou branco.

Para as mais discretas, a orientação é mesclar tons claros, como rosa com branco, ou sóbrios, como marrom mais escuro com outro mais claro.

Outra dica da manicure para se diferenciar é trocar o dedo que vai receber a cor dissonante. Em vez do tradicional anelar, pode-se pintar o indicador, por exemplo.

Bruna e Elaine, que já pintaram as unhas desta forma várias vezes, vão além. A dica das publicitárias é ousar com brilhos, glitter e até adesivos na “unha filha única”. Gostou? Dê sua opinião!


 Outros modelos






quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Parabéns pra mim, Parabéns pra nós

Hoje além de completar 20 aninhos de muita vida e saude, estou completando 4 Anos de muito amor com meu marido lindo.
Recordando:













  











Nosso dia especial, nossa data de comemorar o dia que a estrela de Cristo brilhou em nossa vida para nos unir .
Somos como jarros que contém a mesma água Sagrada e juntas se mesclam no amor maior. É o nosso aniversário e a minha alegria é também a sua, estamos com o coração e o pensamento voltados para Jesus e para o bem de uma vida realizada e abençoada.
Parabéns para nós, porque sabemos o que queremos e já escolhemos o caminho que vamos trilhar. Você é muito especial, para que tudo a minha volta seja regado de emoções suaves e verdadeiras, que Jesus continue a nos abençoar e fazer brilhar em nosso caminho a felicidade e a consciência firme na fé que temos.
Parabéns pelo nosso Aniversário! e parabéns porque somos escolhidos e consagrados por Jesus.

Te amo pra sempre

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O amor

A amor dentro de nós parece uma criança, as vezes tem manha, as vezes tem dengo.
Uma criança, que sabe chorar quando se sente triste, que sabe sorrir dependendo do momento.
O amor,
Ah que lindo nome!
Uma palavra pequena, mas com um significado imenso.
Alguém ai sabe me dizer o que é amar?
Com certeza cada um vai ter uma história para contar.


Amanhã, faço 20 aninhos e 4 anos junto do meu amor...

Feliz, feliz, contente, rsrs
Beijos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Outubro, o novo Maio!

Noivas de plantão, preparem-se para esta novidade: parece que maio não é mais o mês dos casamentos. Atualmente, o início da primavera faz com que vários casais escolham realizar a cerimônia e a festa nos meses de setembro e outubro, que se tornaram a época mais acirrada para casamentos no país.

Veja a galeria

Foi neste clima que aconteceu na noite desta quarta-feira, 28 de setembro, a segunda edição do evento Bride Style, que contou com exposições de empresas especializadas em decoração, doces e fotografias de casamentos e com um badalado desfile, com 60 vestidos dos melhores estilistas da área no Brasil.

Para Carol Montenegro, a idealizadora do evento, a intenção é trazer um pouco mais de moda para o casamento, uma vez que a maioria dos eventos desse tipo é organizada no formato de feira, mais interessante para os fornecedores do que para as próprias noivas. "A primeira coisa que a noiva pensa é o vestido, mas também tem o cabelo, o sapato. Queremos mostrar tudo o que tem de melhor", diz Carol.

Noivas na passarela
Com todo esse destaque para a moda, é claro que o desfile foi o momento mais esperado da noite. Cada um dos 14 estilistas apresentou quatro modelos, o que acabou sendo um show de diferentes estilos de vestidos na passarela.

A estilista Gabriela Piccoli trouxe para o Bride Style um pouco de sua coleção "Princesas e Bailarinas", com muito romantismo misturado com um toque contemporâneo. Ela diz que a pesquisa de moda é muito importante para seu trabalho, e que o que faz sucesso na moda internacional sempre pode ser aplicado à moda noiva. Entre muito chantum, organza e cetim, para Gabriela as principais tendências são: "cintura marcada, saias volumosas e tule".

Lethícia Bronstein, uma das estilistas de noivas mais cobiçadas do país, trouxe para as passarelas vestidos já conhecidos. Seus quatro modelos foram usados por personagens de novelas com estilos bastante diferentes. São os vestidos de noiva de Leandra Leal, a Agostina de “Passione”; Carolina Dieckman, a Suzana de “Três Irmãs”; Nathália Dill, a Viviane de “Escrito nas Estrelas” e Deborah Secco, a Natalie de “Insensato Coração”.

Lethícia Bronstein com as modelos do desfile vestindo peças que já apareceram em novelas


Fotos: Viridiana Brandão e divulgação / TV Globo

Assim como Lethícia Bronstein, a estilista Andrea Garcia também não acredita em tendências muito marcadas para os vestidos de casamento. Para elas, o mais importante sempre é o sonho da noiva. Andrea apresentou vestidos com um toque retrô, muita fluidez e brilho, mas acredita que seus vestidos são sempre feito a quatro mãos, as suas e as da cliente. "O vestido começa sendo meu e termina sendo dela", disse Andrea.

Decoração
No que diz respeito à decoração de casamentos, o evento foi uma festa para os olhos. Especialistas das empresas mais requisitadas pelos produtores de eventos provaram que a afirmação de Carol Montenegro sobre as noivas atuais pensarem por si só e quererem cada vez mais o diferente é totalmente verdadeira. Não faltaram opções lindas e sofisticadas para a decoração dos lounges e salões.

Um exemplo disso era a mesa elaborada pela Fleur d'Epices, com os arranjos em branco e preto utilizando plantas em vez de flores. Outro destaque era a mesa da Feijó Design, inspirada pelo “Varekai”, tema de um espetáculo do Cirque du Soleil.



A mesa da Fleur d'Epices, com tons em preto e branco e arranjos de plantas

Foto: Viridiana Brandão

Em relação aos doces, uma tendência é clara: o chocolate, preferido dos noivos, dominou todas as mesas, e é bastante requisitado como recheio de bolos. Entre trufas e brigadeiros, destaque também para os mini-cupcakes, servidos pela Picadille, outra guloseima que tem agradado bastante aos convidados.

Mais do que vestidos, decoração e gastronomia, o Bride Style mostrou bem como é a noiva contemporânea: cheia de personalidade e exigente quanto à qualidade, mas ainda cheia de sonhos e romantismo.


Fonte Yahoo Mulher.

Total de visualizações de página

Followers