Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

2 meses de casada




Oi, meninas, estou felicíssima pois hoje nós completamos 2 meses de casados, feliiz, feliz, quase, porque meu esposo foi trabalhar cedo e só vai chegar meia noite em casa, horrível vou ter que vê-lo, só amanhã, mas fazer o que, te amo meu amor, que nesta data possamos relembrar dos bons momentos vividos e dos que ainda estão por vir, eu te amo.






" Me sinto, tão amada isso faz bem, ao coração da gente quando tem, alguém pra dividir um grande amor, como a brisa da manhã assim você chegou, uma ótica perfeita de amor, uma ponte sobre um rio de dor, em minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor...


Você foi como dilúvio de amor, arrancado do meu peito uma dor, e no lugar daquela citraciz marcou as cenas lindas, que o tempo já notou, você é minha tempestade do bem, trazendo chuava ao meu deserto me fazendo alguém, amada simplesmente pelo que é, ontem namorada, noiva, agora sua MULHER!..."






Te amo.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Até que enfim... Doente





Meninas, não assei aqui ontem por que estava doentinha, e ainda estou, mas tive que voltar ao trabalho.

Adivinhem fiz a mais temida lasanha, que não foi tão temida assim, ficou uma delicia, fiz ela bem simplas, com muito molho, carne moída, presunto e queijo. Ficou uma delícia... Eu coloquei a massa crua, fiz a montagem molho, massa, molho e carne, presunto, massa, molho, queijo, presunto, massa molho, e queijo... forreicom papel aluminio, e pus no forno por 40 min, cozinhou que é uma beleza.


Aproveitei e fiz o brigadeiraõ, um sucesso, eu não estou podendo comer, mas tudo bem...



depois eu volto, beijinhos..

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Arte na parede


1 - O porcelanato branco predomina neste banheiro, tomando paredes e piso. Tiras de mosaico de vidro colorido atraem o olhar para a parede do espelho.


2 - O cimento queimado, que toma o banheiro por inteiro, aparece nas paredes, no piso e até na bancada. Isso cria uma linguagem única, agradável ao olhar, e até facilita a limpeza.


3 - O forro do banheiro é composto por feixes de palha. Os troncos de eucalipto tratado tomam forma de escada e servem como porta-toalhas. Ao rústico, soma-se a modernidade do revestimento cerâmico, na área molhada, em duas cores contrastantes.

4 - Entre o espelho e a bancada, a parede do banheiro está revestida com um vidro pintado, que dá um brilho diferenciado. Ao fundo, no boxe, observe o painel feito com lascas de mármore Boticino coladas umas às outras. Ele já vem assim da marmoraria.


5 - A sensação do lavabo é o mosaico de mármore branco, encontrado em telas de fibras de vidro de 24 x 24 cm. O piso é de taco-palito de 4 cm.


6 - Canjiquinha de pedras são Tomé revestem as paredes deste banheiro. Para resistirem à água, limo, oleosidade e umidade, as pedras foram assentadas com argamassa e receberam um tratamento impermeabilizante à base de resina acrílica.


7 - Para fugir do óbvio no uso de pastilhas e criar um banheiro original, pense num mosaico na parede. Neste caso, a inspiração veio de um quadro trazido de uma viagem ao Vietnã, com a pintura de uma flor de lótus.


8 - No banheiro social, a meia parede que protege o boxe recebeu pastilhas mescladas e nichos para revistas e papel higiênico.


9 - Que tal usar algo diferente no lavabo? Então, aposte em um revestimento inusitado, como o piso de borracha, que também reveste as paredes. Projeto: arquitetas Regina Adorno e Juliana Mammana

Total de visualizações de página

Followers