Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 29 de janeiro de 2011

Estreia nos cinemas




Amor e outras drogas

Sinopse

Maggie (Anne Hathaway) é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

Ficha técnica

Gênero: Comédia Romântica

Diretor: Edward Zwick

Elenco: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Oliver Platt, Hank Azaria, Josh Gad, Gabriel Macht

Produção: Pieter Jan Brugge, Marshall Herskovitz, Charles Randolph, Scott Stuber, Edward Zwick

Roteiro: Edward Zwick, Charles Randolph, Marshall Herskovitz, Jamie Reidy

Fotografia: Steven Fierberg

Trilha Sonora: James Newton Howard

Duração: 115 min.

Ano: 2010

País: EUA

Cor: Colorido

Distribuidora: Fox Film

Estúdio: Stuber Productions / New Regency Pictures / Fox 2000 Pictures / Bedford Falls Productions

Classificação: 16 anos

Trailer : http://cinema.yahoo.net/trailers/carregar/id/4793/nomefilme/amor-e-outras-drogas

Estou louca pra ver.

Bom final de semana, amovocês

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Casar faz bem para saúde



O casamento faz bem para a saúde física e mental de homens e mulheres, mostra um estudo publicado na edição de fevereiro da publicação 'British Medical Journal'. A edição especial de Valentine's Day, o Dia dos Namorados do Hemisfério Norte, que acontece dia 14 de fevereiro, traz diversos estudos que mostram que casar - e não apenas morar junto - traz melhoras significativas para a vida do casal.

Na pesquisa mais significativa, os pesquisadores John e David Gallacher, da Escola de Medicina da Universidade de Cardiff, na Grã-Bretanha, descobriram que pessoas casadas vivem mais e têm uma saúde melhor do que os solteiros ou divorciados.

- Tradicionalmente, já existe a ideia de que o casamento faz bem à saúde. Mas como antigamente praticamente todos os adultos eram casados, ficava difícil comprovar a tese cientificamente. Com o aumento de solteiros nos últimos 30 anos, foi possível fazer estas avaliações. O grupo com a maior longevidade, sem dúvida, é o dos casados - afirma Gallacher.

O estudo avaliou a saúde de mais de um milhão de pessoas em sete países europeus. Os casados, segundo os pesquisadores, vivem cerca de 10% a 15% a mais do que aquelas que vivem sozinhas.

A principal hipótese para explicar esta longevidade seria a de que indivíduos bem ajustados gravitam para o casamento, sugerindo que não é o casamento que aumenta a saúde, mas que os indivíduos que escolhem casar já têm uma saúde melhor antes do matrimônio.

Outra teoria é a de que o casamento melhora a qualidade de vida e a convivência em grupo, já que os parceiros passam a ter mais compromissos em família e, por consequência, um maior apoio psicológico. O fortalecimento dos laços afetivos é especialmente benéfico para os homens, que passam a beber menos e evitam comportamentos de risco.

Mas nem todo relacionamento é bom para a saúde, alertam John e David Gallacher. Adolescentes envolvidos em namoros longos costumam ter mais sintomas depressivos do que seus amigos solteiros, enquanto os homens que se casam antes dos 25 anos não parecem se beneficiar tanto do matrimônio. Já as mulheres se beneficiam mais do casamento se ele acontecer entre os 19 e os 25 anos.

Para os autores da pesquisa, morar junto não é tão bom para a saúde quanto casar. Segundo Gallacher, o estresse da coabitação pode aumentar o risco de diversos problemas de saúde e ainda multiplica as chances do casal se separar após o casamento.

E, embora as crianças possam trazer uma satisfação a longo prazo para o casal, elas costumam trazer desequilíbrio para o relacionamento, principalmente se os parceiros não tiverem maturidade emocional. Os pesquisadores também descobriram que mulheres que trocam de parceiros com frequência ou emendam um relacionamento no outro costumam ter mais distúrbios psicológicos, como os transtornos ansiosos e a depressão.



Agencia O |GLOBO

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/28012011/83/casar-saude.html

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Feliz aniversário bebê...


Minha cunhada linda e maravilhosa está completando 4 aninhos, parabéns minha flor que você com a benção de Deus e nunca se afaste dos caminhos dele,

Te amo


pra quem não lembra ela foi minha daminha.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Taças dos Noivos

Uma querida leitora , pediu para eu ajudar dando dicas de taças para o brinde, ela gostou desse modelinho e gostaria de saber onde comprar, só que eu não me lembro da fonte, pois já faz muito tempo e acabou que procurei, procurei e nada se vocês poderem me ajudar.

A única opção que achei foram essas ai abaixo, feitos de biscuit, que também é uma boa idéia, é só pedir para a artesã, fazer conforme o modelo.















Fonte: Biscuit da Lala
Noivinhos personalizados Lo Martins
Lupita Art & Biscuit

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minha Paixão

Eu desde sempre sou apaixonada por crianças, e não vejo a hora de ter os meus, mas eu sei que não está na hora e ainda não é o momento certo enquanto isso vou curtindo esses bebês fofuxos.



















Fonte: www.paraisomodabebe.com.br

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

...



Uma semana Gostosa, para todas...


Sem tempo agora, amanhã eu volto.

Beijinhos e curtam essa foto linda, espero que arranque sorrisos, muitos sorrisos.

Total de visualizações de página

Followers