Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 8 de janeiro de 2011

Anciossísima.


Olá meninas, estou super anciosa, para ver como ficou as minhas fotos oficiais, o fotógrafo falou que ficou lindo, a filha dele ficou internada com catapora, e ela só tem aninho então foi mo barra eu entendo, essa semana vou ligar pra ele pra ver quando vou ver as fotos, estou nervossísima.
Estou um pouquinho triste porque comprei o ar condicionado, lá pra casa na quinta, a noite o ar estava funcionando direitinho, quando foi de manhã o ar começou a fazer um barulho sinistro e eu acordei desesperada, vimos se era porque estava em falso, mas não era, ele só funciona se tiver no baixo, e como eu comprei ele tem que funcionar, porque eu comprei, né. Meu armário de cozinha ainda não chegou e isso me deixa muito chateada também. Estou descontando tudo isso na comida e estou engordando que nem, que nem, rs. Mas também acho que é por causa do AC.
Estou me acostumando com a vida de casada, mas o que está sedo um poquinho díficil é o lance da grana, agora é tudo com a gente mesmo, rsr.


Mês que vem se sobrar uma graninha vou investir na academia, estou precisando, mas como eu tava conversando com minha amiga, uma coisa é certa, porque não é só o valor da academia, tem a roupa, o tenis, e tal, que tem que comprar.


Beijos, s2

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fotos da Lua de mel












































EU VOLTEI

Eu voltei agora, pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar!!!

Saudades imensa meninas, eu ainda estou em lua de mel ces sabem né?! eu preciso urgente comprar meu pc, porque eu to ficando doida sem net, sofrendo muito.
Vou começar contando um pouco sobre a minha Lua de mel que eu não falei.

Foi MARAVILHOSO!!!

Foi em Muriqui - RJ, chegamos no domingo, ai dormimos um pouquinho para descansar da festa, depois levantamos e fomos curtir uma praia, depois fomos ao uma pensão e almoçamos uma deliciosa comida caseira, a noitinha fomos a praia e compramos algumas lembrancinhas, foférrimas.
No segundo dia fomos curtir a pscina, já que não podemos usar no primeiro dia pois estava suja e estava sendo limpa, tiramos várias fotos, e curtimos muito.
No terceiro dia, foi tudo mara, a noitinha fomos lanchar perto da praia quando estávamos voltando para casa, faltou luz e ficamos esperando o ônibus no escuro, mas que bom a luz voltou rapidinho.
No quarto dia minha mãe chegou lá cedinho, já que iriamos para casa de busão e tínhamos muita mala, ela foi nos ajudar, almoçamos, fomos a praia e que peninha!!!, Fomos embora.

Minha rotina, tem sido um pouco difícil, já que meu ESPOSO, chega tarde em casa, eu fico sozinha e só vejo ele 2 h da manhã já que ele faz tanto barulho que me acorda. Mas compensa porque de manhã ele fica comigo o tempo todinho.

Minha geladeira chegou semana passada, já comprei meu armário de cozinha e já deve estar chegando, não vejo a hora de me desfazer da bagunça que está na minha sala. Ganhei minha estante da minha "amigadrinha" e é linda. falta eu comprar algumas coisas para me sentir completa, como: uma comôda, uma sapateira, trocar a porta do quarto, estou esperando uns presente que ainda não chegaram como o microondas, e home theater, também quero comprar uma tv nova. Hoje eu fui fazer sacolão e comprar algumas coisas que estavam faltando lá em casa, foi mara, minha mãe me ajudou e foi tudo de bom.


Beijos meninas amo vocês

Total de visualizações de página

Followers