Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Parabéns pra mim, Parabéns pra nós

Hoje além de completar 20 aninhos de muita vida e saude, estou completando 4 Anos de muito amor com meu marido lindo.
Recordando:













  











Nosso dia especial, nossa data de comemorar o dia que a estrela de Cristo brilhou em nossa vida para nos unir .
Somos como jarros que contém a mesma água Sagrada e juntas se mesclam no amor maior. É o nosso aniversário e a minha alegria é também a sua, estamos com o coração e o pensamento voltados para Jesus e para o bem de uma vida realizada e abençoada.
Parabéns para nós, porque sabemos o que queremos e já escolhemos o caminho que vamos trilhar. Você é muito especial, para que tudo a minha volta seja regado de emoções suaves e verdadeiras, que Jesus continue a nos abençoar e fazer brilhar em nosso caminho a felicidade e a consciência firme na fé que temos.
Parabéns pelo nosso Aniversário! e parabéns porque somos escolhidos e consagrados por Jesus.

Te amo pra sempre

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers