Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das crianças atrasado


"Chegou o dia das crianças!
Desejo um lindo, abençoado e divertido dia para todos os picorruchos.
E para você que acompanha o blog minha dica de hoje é: permita-se ser criança de vez em quando!"

http://coisasdamaura.blogspot.com/

Como não tem reblog, então catei o post da nossa amiga maura, simplesmente porque eu me apaixonei por essa bebe lindaaa.

5 comentários:

Luar disse...

Adoeri seu blog.
Me segue

Cáti disse...

Olá querida tive que privar o blog se quiseres me seguir manda-me o teu email para o meu email: mendonca_katia@hotmail.com Beijinhos =)

Bruna Correa disse...

Oi Mine, obrigada!
Eu tive que tirar as fotos do blog até o dia 5 que é quando a Nova de novembro chegará as bancas. Está no contrato que só posso divulgar as fotos da transformação depois que a revista saír.
Então depois do dia 5 eu postarei um monte de fotos da transformação e dos ensaios para a Nova e Clear.
O cabelão foi um estensor só para fotos.
Confira o resultado depois nas páginas de NOVA e no blog. =)
Beijos

Lili disse...

Oi flor!!! Obrigada pelas felicitações no meu bloguito... E obrigada, em nome de Eliel, pelo feliz dia das crianças...
Teu niver de casamento tá chegando, ein??? saúde e felicidade...

Paula disse...

Q coisa mais linda!
belo BLOG!

Bjus da Paula

Tem sorteio no meu BLOG. Adoraria se vc participasse!

Total de visualizações de página

Followers