Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

10 meses de casada

Olha que bonitinho, fiz 10 meses de casada, mas foi tanta emoção que acabei esquecendo, fazer o que?! Ele também esqueceu nossa semana foi muito agitada cheguei a chorar mas vou compensar mês que vem, rs

Eu tô tão feliz com meu casamento, como dissem as más e boas linguas estamos em lua de mel em breve virão as tempestades, mas espero em Deus que possamos superar tudo muito bem. Hoje meu maridinho pediu nosso primeiro cartão de crédito, rs tão emocionada, rsrs


Beijos pessoal

2 comentários:

Lidia Dantas disse...

Parabéns e felicidades!

Sabrina Mix disse...

Ai, Mine, adorei essa montagenzinha que vocês fizeram. Que alegre!

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida. A votação acaba amanhã (02/11), me ajuda!

Beijos e sucesso!!!

Total de visualizações de página

Followers