Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Que fofo...





Meu marido me deu de presente um kit de maquiagem da AVON completo, como ele sabe que eu queria muito a maleta da AVON e adoro maquiagem, ele quis comprar a maleta, mas ele não conseguiu então decidiu comprar os itens que vem na maleta, e me presenteou veio Blush, Batom, Gloss, Sombra, Pó, Base, Corretivo, ETC. Amei.

Te amo meu principe, Ah sexta feira é aniverário dele estou em dúvida em que fazer pra ele, se alguem tiver um sugestão, eu agradeço,rs

beijos

2 comentários:

Deusa disse...

Gracinha ne?,a gente tem que retribuir muito estes gestos de carinho,pouco importa se e um lapis ou um carro...o que importa e o amor imenso e a lembrança...gracinha.
Faz algo so pra vocês,um vinho,queijos filme....ele vai adorar.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Cáti disse...

Olá linda deixei te um miminho no meu blog!!!
Beijinhos =)

http://mypinklipgloss.blogspot.com/2011/09/miminho.html

Total de visualizações de página

Followers