Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Parabéns amor


Meu esposo quero sempre te querer,
pois minhas emoções estão se tornando dependentes vitais
da sua presença.

Nossa vida se tornou única e nossos olhos direcionam-se
para busca da felicidade e hoje por ser o seu aniversário
quero reafirmar o meu amor por você e dizer da importância
que tem sua presença em minha vida.

A gente se completa e se entende como se fossemos um só,
quando você não esta perto de mim é como um vazio no infinito
tomando conta de tudo...
são braços e abraços que não
querem se afastar de você.

Tenho uma alma livre como um pássaro a voar,
porque gosto tanto, tanto de você que não consigo pensar como
era a minha vida sem você.

Meu esposo o companheirismo e a cumplicidade
nos tornam únicos em nossa maneira de pensar e agir.

Te Amo,
Te Quero e
Te Espero,

Pois estas dentro de mim...

Eu e você vivendo uma mágica e intensa troca de emoções,
simples gestos, amando e construindo o nosso futuro,
em seus olhos refletem a alegria e minha certeza
que você é a única pessoa capaz de me fazer feliz
e quero que seu aniversário seja sempre lindo!!!

Eu te amo muito!!!

Parabéns!!!

E o meu niver tá chegando...

Beijos
Bom final de semana

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers