Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

8 meses de Casada



Eu te amo,e te amarei durante toda minha vida.Te amarei nos seus gestos, te amarei no seu sorriso, te amarei na sua voz, te amarei no que você é !Eu te amarei em tudo, no ar que respiramos, no alvorecer da tarde, no crepúsculo, na morte. Eu te amarei no sol que queima, nas chuvas que caem.
E nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.
Sim, eu vou te amar!
Te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias.
Te amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e sou feliz enquanto te amo.

Um comentário:

Milena Cerqueira disse...

parabéns... que Deus continue abençoando o seu lar!

bjokas

Total de visualizações de página

Followers