Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vasco Campeão da Copa do Brasil






A cruz de malta é minha paixão
Vasco da Gama é o campeão do meu coração, do meu coração

O sentimento não pode parar
A cruz de malta pra sempre será
O brilho eterno da mais linda historia que há
e esse amor ninguém pode tirar

São Januário é o caldeirão
é a resposta de uma nação
Ser vascaíno é ser muito mais que um vencedor
É demonstrar superação "FORÇA" e amor

A cruz de malta é minha paixão
Vasco da gama é o campeão do meu coração do meu coração
A cruz de malta é minha paixão
Vasco da gama é o campeão do meu coração do meu coração

Já tive expresso da vitória, agora vamos pra ciima aquii não tem essa de bonde é o TREM BALA DA COLINA, é o trem bala bala bala bala da colina!

Puxa o Trem Vamos para Cima!
è o trem Bala da Colina



2 comentários:

Vanessa disse...

Ih, já vi que é vascaína! Parabéns pelo título!!!
Bjos

Fabiane disse...

Ê, Vascão...
Vaga pra Libertadores garantida!

Parabéns pelo título.

Total de visualizações de página

Followers