Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quartos Pequenos

Vejam aí as idéias que encontrei, espero que estas idéias sejam úteis.

1) Usar cores claras, criados mudos pequenos e iluminação presa à parede não são soluções revolucionárias, né? Mas funcionam! 2) Este quarto além da pintura fantástica, que usa de forma positiva a parede e teto “tortos” que poderiam ser um problema, Tem tbém as iluminação na parade e o móvel estreito que usa toda a parede da janela sem atrapalhar quem deseja chegar à ela. Este móvel pode guardar muita coisa, inclusive os sapatos!

1) A foto está um pouco amarelada, mas a idéia é muito boa: Um armário estreito (que tbém comportaria uma pequena mesa, se houver espaço para a cadeira) e a prateleira superior, tudo na parede da janela que está “escondida” com uma cortina tipo romana. 2) A idéia de usar a cabeceira para embutir um armário com prateleiras (que pode ser usado como apoio quando aberto) é ótima, mas necessita que o quarto tenha comprimento suficiente para a cama e o armário, além de um espaço livre, ao pé da cama, de, no mínimo, uns 45 cm.

1) Muitas vezes o espaço não é tão pequeno, mas o quarto tem mais que uma janela. Neste caso, pense na possibilidade de colocar a cama sob a janela. 2) Outra idéia legal, as prateleiras ao lado da cama, que vão até o teto, funcionam como criado-mudo e usam as paredes para criar espaço. 3) Outra possibilidade que ás vezes não se pensa: Cama na diagonal. Não esqueça de testar esta possibilidade. Vc pode se surpreender!

1) Este quarto não é tão pequeno assim, mas aparece aqui por 2 razões: As portas de correr economizam espaço, como todos sabem, mas estas são ripadas, permitindo que o guarda-roupa “respire”, o que é ótimo para espaços pequenos. 2) Esta solução apresenta 3 coisas interessantes: A cama sob a janela, a iluminação na parede e o mini micro criado mudo, que não passa de uma minima prateleira presa à parede.

Fotos dos site e blogs: ApartmentTherapy, TheGlamlamb, DearDesignBlog, Vtwonen, Thisprettyspace, Wunderweib, IgDelas, Contemporist e A PunchOfColor

4 comentários:

Inventiva disse...

Obrigada pela visita e por me seguir, gostei do seu blog, tb vou aparecer sp por aqui, voce é tão menina, e ja esta casada e tudo o mais...apareça sempre, me deixa feliz. Gostaria de pedir tb pra votar em mim la no premio top blog, é só clicar no selinho à direita do blog, desde ja agredeço. Bj

Cris Araujo disse...

Oi Mine!!

Tudo bem!
Passei para parabenizar pelo blog!

e adorei as dicas!
Tudo super certo!

Beijos
Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

Halorna disse...

oi Mine,
É a minha primeira vez por aqui e eu adorei o seu blog!!Já virei sua seguidora e vou aparecer sempre!!Aas fotos dos posts são muito inspiradoras, e aqueles adesivos de parede!!Amei!!Olha, te convido a ir lá no meu blog me fazer uma visita, assim a gente não perde o contato!!Beijocas

Anita disse...

Olá Mine, já está casadíssima aos 19 anos??? E já tem um monte de dicas legais pra passar... fiquei impressionada, parabéns, viu???
Vim retribuir a visita e te dizer que vc é muito bem vida, bjs.

Total de visualizações de página

Followers