Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

5 meses de casada - Atrasado



Gente estou maravilhada, como a vida de casada e tão bom. Estou tão feliz!
... Por toda vida que maior prova de amor eu posso te dar, pelo nosso amor eu vou orar, prometo edificar o nosso lar, enquanto eu respirar, por toda vida sabedoria eu vou pedir a Deus, e esse amor que você vê nos olhos meus, é teu, nunca vai acabar vamos fazer durar por toda vida....

Te amo pra sempre.

3 comentários:

Marcelly disse...

Q isso, 5 meses já ?
Como passou rápido né ?
Felicidades prá vcs !!!

Amor desde infância disse...

oi parabens !eu e o meu esposo faremos 6 meses amanha e mt bom amar e ser amada adorei o blog to seguindo se puder conhece meu cantinho bjssssssss!

Bruna Correa disse...

Parabéns atrasado! =D
beijos

Total de visualizações de página

Followers