Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 14 de março de 2011

Voltando



Meninas desculpem pelo sumiço, no meu trabalho babou geral, meu chefe não quer liberar net pra nada, nem pra aulas de web designer, pra vocês terem noção. Eu ainda não consegui fazer o plano de internet.

Meu carnaval foi maravilhoso fomos para muriqui... depois eu coloco as fotos, além de curtir, teve um solzinho e relembrei minha lua de mel. Comi acarajé, que já estava com vontade de comer a muito tempo, meu esposo achou nojento e eu ri muito dele.

Minha amiga do trbalho tá grávida e tá uma comoção geral no trabalho.

Domingo lá na igreja inauguramos o ar condicionado que conseguimos comprar, como diz o meu pastor: "ficamos geladinhos por fora, mas com o coração quentinho."

Meninas, volto em breve, o mais breve possível.

beijos

Saudades imensa s2
Imagem do dia:

Um comentário:

Vanessa disse...

Menina, aqui no trabalho é tudo bloqueado também. Muito mal o blogger.com funciona :~
Beijooos

Total de visualizações de página

Followers