Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 4 de março de 2011

Feliz, feliz da vida.



Meninas consegui comprar meu bebê, meu notebook, novinho, lindo, ah gente ele é tudo tô toda boba, parecendo uma criança que recebeu um brinquedinho novo, rsrs


Amanhã faço 3 meses de casada, e to feliz da vida...

vou ter que trabalhar até amanhã, mas vou consegui viajar no domingo de manhã, vou pra casa de praia com minha mãe, meus irmãos e avó, e claro meu maridão...

Pena que vou voltar pra trabalhar na quarta feira de cinzas, :(

Minhas fotos ainda não estão prontas, mas assim que ficarem prontas venho correndo contar tudo.



Beijinhos, até amanhã, se eu puder.

4 comentários:

disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento!!!
Grd bj e boa viagem!!

Daniela Nogueira disse...

Boa viagem e bom descanso!!

Parabéns pelo bebê e pelo niver, rs

bjim!!

Emanuelle disse...

Que lindo o seu notebook, parabens!
Boa viagem!

bjinhuss

Camila Tatagiba disse...

Oi amor!
Parabens pelo notebook e parabens pelo mesversario de casamento!
Tbm uso notebook e nao vejo coisa melhor. Da pra se locomover com ele e usar deitada na cama! hehe... modo preguiça, entende? rsrs

Tenha uma ótima viagem! Curta seu feriadao!

Bjokas

Total de visualizações de página

Followers