Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 31 de março de 2011

110 seguidoras / Make Noiva

Feliz, feliz a cada dia que eu entro aqui vejo que minhas leitoras aumentam cada vez mais, abrigada meninas, òtima notícia para semana que vem. Segunda eu entro de FÉRIAS feliz da vida, descansar muito, sair muito porque pra melhorar a situação toda meu esposo vai ficar de férias junto comigo..
Depois de muita enrolação saiu, só o que me deixa triste é deixar os meus pimpolhos, queridos alunos, eu tive uma aluna que até chorou, isso emociona a gente.

Make Noiva






Meninas desculpem, não me lembro onde peguei as fotos qualquer coisa me dá um toque que eu adiciono a fonte.

beijos

4 comentários:

Nanda e Dani disse...

a 2ª é linda...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

disse...

Lindos makes, amei esse terceiro!
Bjks

Rosi Ezequiel disse...

Todas lindas..

http://maisquefeminina.blogspot.com/

Vanessa Santos disse...

Makes lindissimas!!!
Beijos

Total de visualizações de página

Followers