Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Inspiração - Adegas



1 - Na adega climatizada, confeccionada com madeira ebanizada, um laptop faz o controle das garrafas. Vinhos dividem espaço com objetos de decoração. Detalhe: uma parte do piso é decorada com rolhas de verdade.



2 - O vão da escada, que seria um canto morto, foi bem-aproveitado com uma adega para 57 garrafas



3 - Detalhe da foto anterior. Cada nicho tem 10x10 cm



4 - Para não ocupar espaço na bancada ou no chão, o espaço para colocar as garrafas de vinho fica suspenso sobre a bancada da cozinha.



5 - No corredor, o bar de madeira tem bancada para copos e garrafas, espaço para cooler, nichos superiores para vinhos e portas e gavetas para acessórios



6 - A mesa-bancada de peroba vem com adega na mesma e é equipada com banquetas de metal e couro sintético



7 - Além de comportar o escritório e o home theater, a estante da sala tem espaço reservado para adega climatizada

4 comentários:

Ju Louseiro disse...

Lindooo!

Bjs

Bruna Correa disse...

To precisando de uma, não tenho mais onde guardar bebidas.
Ótimas dicas!
Essas são lindas e práticas por caberem em qualquer cantinho.
Perfeito!

Beijos

Vanessa disse...

A minha estante tem uma adegazinha :P
A gente não bebe nada então fica de enfeite mesmo! Beijinhos

Marcelly disse...

Ain eu acho lindooooo, mas, ainda me falta a grana, rsrs !
Bjks !

Total de visualizações de página

Followers