Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Até que enfim... Doente





Meninas, não assei aqui ontem por que estava doentinha, e ainda estou, mas tive que voltar ao trabalho.

Adivinhem fiz a mais temida lasanha, que não foi tão temida assim, ficou uma delicia, fiz ela bem simplas, com muito molho, carne moída, presunto e queijo. Ficou uma delícia... Eu coloquei a massa crua, fiz a montagem molho, massa, molho e carne, presunto, massa, molho, queijo, presunto, massa molho, e queijo... forreicom papel aluminio, e pus no forno por 40 min, cozinhou que é uma beleza.


Aproveitei e fiz o brigadeiraõ, um sucesso, eu não estou podendo comer, mas tudo bem...



depois eu volto, beijinhos..

3 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Olha a Mine, mostrando os dotes culinários!
A cara deles está ótima, me deu vontade de lazanha e brigadeirão.
Bjus =*

TatiBusa disse...

è flor depois que casamos temos outra etapa em nossas vidas inventar coisas na cozinha!!rs
Os seus ficaram pelo jeito otimos!!Lasanha eu nao sei fazer.So o noivo.

Lady Dai disse...

Ah! manda pra mim a receita do brigadeirão!
Eu não sei fazer... :(

Beijos

Total de visualizações de página

Followers