Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

2 meses de casada




Oi, meninas, estou felicíssima pois hoje nós completamos 2 meses de casados, feliiz, feliz, quase, porque meu esposo foi trabalhar cedo e só vai chegar meia noite em casa, horrível vou ter que vê-lo, só amanhã, mas fazer o que, te amo meu amor, que nesta data possamos relembrar dos bons momentos vividos e dos que ainda estão por vir, eu te amo.






" Me sinto, tão amada isso faz bem, ao coração da gente quando tem, alguém pra dividir um grande amor, como a brisa da manhã assim você chegou, uma ótica perfeita de amor, uma ponte sobre um rio de dor, em minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor...


Você foi como dilúvio de amor, arrancado do meu peito uma dor, e no lugar daquela citraciz marcou as cenas lindas, que o tempo já notou, você é minha tempestade do bem, trazendo chuava ao meu deserto me fazendo alguém, amada simplesmente pelo que é, ontem namorada, noiva, agora sua MULHER!..."






Te amo.

7 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Nossa Mine, passou tão rápido, nem parece que já passaram 2 meses.
Bjus =*

Isabelle disse...

Nossa, ainda lembro dos seus preparativos. Passou mto rapido.
Vc sfazendo dois meses de casada e eu casei hoje no civil... rsrs
beijos

disse...

Olá Mine, vim agradecer sua visita no meu blog, seja sempre bem vinda por lá!
Já estou por aqui também!!
Bjks

Emanuelle disse...

Passa super rapido né! Voce estava linda de noiva! parabens!
E que Deus abençoa cada vez mais o amor de voces!
bjinhhus

Luciana Medeiros disse...

Oiiiie
to te seguindo tbm!

PARABÉNS PELOS 2 MESES DE CASADA!

beiiijos

Marcelly disse...

Felicidades flor !
Bjks !

Loly disse...

oiiii, obrigada pela visita!

adorei se cantinho e tb to te seguindo!!

Parabens pelos 2 meses de casada!Muitasss felicidades!!

beijokas

Total de visualizações de página

Followers