Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Taças dos Noivos

Uma querida leitora , pediu para eu ajudar dando dicas de taças para o brinde, ela gostou desse modelinho e gostaria de saber onde comprar, só que eu não me lembro da fonte, pois já faz muito tempo e acabou que procurei, procurei e nada se vocês poderem me ajudar.

A única opção que achei foram essas ai abaixo, feitos de biscuit, que também é uma boa idéia, é só pedir para a artesã, fazer conforme o modelo.















Fonte: Biscuit da Lala
Noivinhos personalizados Lo Martins
Lupita Art & Biscuit

7 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Mine as de biscuit são lindas! Só devem ser ruins de segurar.
As minhas tem dois corações e o nome dos noivos gravados.
Bjus =*

Bruna disse...

Lindas amei todas...bijoos

TatiBusa disse...

Adorei as de biscuit!!

Bruna Correa disse...

Que fofas Mine!

Joice disse...

Lindas opções!

Bjs...

Vanessa disse...

Ai, eu não curti! Gosto das coisas mais suaaves, se ela for usar topo de bolo com noivinhos em biscuit, não acho legal usar nas taças.
Beijinhos

Renato disse...

Achei brega, sou do adepto do estilo clássico e elegante.

Total de visualizações de página

Followers