Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Still in Love ♪

Still In Love (Brian McKnight)


Eu acho que devo estar sonhando
Que você está aqui comigo
Deve ter morrido e ido para o céu
E isso é tudo que eu esperava que fosse


Quando as águias se esqueça de como voar
Quando se tem vinte anos a seguir, em julho
E quando violetas vermelho
E rosas se tornam azuis
Eu vou estar ainda apaixonado por você

Eu vivo para estar perto de você
Você tira o meu fôlego
Não posso ajudar, mas falar de você
Toda noite e dia

Quando as águias se esqueça de como voar
E é de vinte abaixo em julho
E quando violetas vermelho
E rosas se tornam azuis
Eu vou estar ainda apaixonado por você


Tudo que eu preciso é você
Preciso de você para me abraçar, me consolar
Mais e mais ....... eu te amo


Quando as águias se esqueça de como voar
E é de vinte abaixo em julho
E quando violetas vermelho
E rosas se tornam azuis
Eu vou estar ainda apaixonado por você
Ainda apaixonado por você



____________________________________________________________________

Meninas hoje estou sem muita disposição para conversar, amovocês, até amanhã. ♥

2 comentários:

Deusa disse...

Engraçado que vim aqui,olhei seu cabelo e até agora não entendi onde,quando e como você viu defeito...vocês estavam lindos,seu cabelo estava maravilhoso,a maquiagem linda....sabe o que acontece...a gente e que exige demais de nos mesmas....você estava perfeita.Eu li acho que ontem e fiquei até sem saber o que dizer.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Bruna e Elcio disse...

Bela música!
Então esperamos por você amanhã com inspiração.
Bjus =*

Total de visualizações de página

Followers