Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Se pudesse mudaria...

Tem uma coisa que vai me incomodar pra vida toda, é o meu penteado, isso me consome todos os dias, eu sei que as pessoas que foram ao meu casamento falaram que estava lindo, mas eu não consigo aceitar.... Pensando seriamente, eu deveria ter usado ele preso ou não deveria ter mudado a franja de ultima hora. Por favor noivinhas, façam prova do cabelo antes do dia prar poder ter certeza que vocês não vão se arrepender

Algumas dicas de penteado preso:







3 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Fui olhar outra vez as fotos do seu casório antes de comentar, hehe.
Eu gostei do seu penteado, o meu será mais ou menos no mesmo estilo, eu só colocarei pontos de luz, eu farei prova de cabelo e maquiagem, que é o melhor pois noiva muda muito de idéia, hehe.
Bjus =*

TatiBusa disse...

Eu tbm tanto medo de me arrenper, mas olha vi suas fotos do casamento e achei tudo lindo, amei seu vesitdo viu bem moderno.E sei que nao adianta falar mais adorei seu penteado, ficou bem legal e bem atual.

NOIVA EM FUGA disse...

Olá comecei a seguir blog hoje, estive olhando as fotos de seu casamento e acredite não poderia ter escolhido penteado mas lindo.
Você estava linda.

Total de visualizações de página

Followers