Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Planilha de organização

Menias, que ainda vão casar, que estão um pouquinho perdidas, tenho uma planilha ótima, que vai ajudar vocês, eu usei e recomendo, querendo é só me enviar um email pedindo que eu envio como anexo.


A planinha contém, ChekList completo, Lista de convidados, Orçamento da festa, Organização da Cerimônia e Festa, Lua de mel (o que você deve levar, para frio ou calor), Lista de presentes, Lista de Chás, e muito mais.

Beijos

9 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Mine, eu quero!
bruninharomeiro@gmail.com
Quero por causa das listas de presente, não sei direito o que pedir =/
Bjus =*

Milena e Tiago disse...

Também quero, mcs.milena@hotmail.com
Obrigada, bjs

Sabrina kelle disse...

Ops! tbm quero
Sabrina_fsa10@hotmail.com
bjOo

Isabelle disse...

Minee, eu quero... estou na reta final, mais tenho certeza que vai poder me ajudar em umas coisinhas qe estão pendentes..
beijos

isabellecmd@gmail.com

Daniele disse...

Mine.. eu qro flor!!
=D
danielerls@hotmail.com

Nanda Basso disse...

Oieee querida, estou te seguindo...

Eu quero tbm, nandah_148@hotmail.com

Dá uma passadinha no meu blog tbm! :D

Beeeijo

Bruna Correa disse...

Hey Mineee!
Obrigada pela dica. Menina eu tentei fazer isso várias vezes e não consegui, eu só nunca tinha desmarcado a opção de rolagem. kkkkkkkkk
Agora ta bonitinho! =)
Beijos

TAIZE disse...

MINE, EU QUERO!!!!

taize21@hotmail.com

Se vc tiver outras sugestões pra noivas perdidas, favor me enviar...

Bjus

Ludmila disse...

Oi.. eu preciso muito dessas planilhas... me manda?

ludmila.sotero@hotmail.com

Total de visualizações de página

Followers