Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fotosss

Hoje fui ver as fotos do meu casamento, ficaram lindas, pena que só vou pegar daqui a 2 meses, =(


Estou triste por que não me senti a noiva linda, feliz e estonteante que pensei que serei no dia. Eu acho que sonhei muito alto com algo que não iria acontecer. Ainda me arrependo de não ter me arrumado com um profissional, mas sei que foi a falte de grana.

2 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Ah que isso Mine, eu vi as fotos do casamento aqui no blog, você estava linda!
E o mais importante, vocês estavão radiantes!
Então deixa de bobagem.
Bjus =*

TatiBusa disse...

Ai flor nao pense assim. vc ficou linda!!Ja vi cada noiva horrivel vc é perfeita no lado de coisaws que ja vi!!Deixa de ser boba!!

Total de visualizações de página

Followers