Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 8 de janeiro de 2011

Anciossísima.


Olá meninas, estou super anciosa, para ver como ficou as minhas fotos oficiais, o fotógrafo falou que ficou lindo, a filha dele ficou internada com catapora, e ela só tem aninho então foi mo barra eu entendo, essa semana vou ligar pra ele pra ver quando vou ver as fotos, estou nervossísima.
Estou um pouquinho triste porque comprei o ar condicionado, lá pra casa na quinta, a noite o ar estava funcionando direitinho, quando foi de manhã o ar começou a fazer um barulho sinistro e eu acordei desesperada, vimos se era porque estava em falso, mas não era, ele só funciona se tiver no baixo, e como eu comprei ele tem que funcionar, porque eu comprei, né. Meu armário de cozinha ainda não chegou e isso me deixa muito chateada também. Estou descontando tudo isso na comida e estou engordando que nem, que nem, rs. Mas também acho que é por causa do AC.
Estou me acostumando com a vida de casada, mas o que está sedo um poquinho díficil é o lance da grana, agora é tudo com a gente mesmo, rsr.


Mês que vem se sobrar uma graninha vou investir na academia, estou precisando, mas como eu tava conversando com minha amiga, uma coisa é certa, porque não é só o valor da academia, tem a roupa, o tenis, e tal, que tem que comprar.


Beijos, s2

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Boa sorte em td minee

bjs

Bruna e Elcio disse...

Ixi, mas se estragou o ar e tem menos de uma semana que comprou, você pode trocar direto na loja.
Se fizer mais que uma semana só na assistência.
Verdade academia inclui outros gastos, mas dará tudo certo.
Bjus =*

Total de visualizações de página

Followers