Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

1 mês


Gente hoje eu faço um mês de casada, que lindo.

Estou felicíssima, Deus tem abençoado e eu tenho gostado muito da minha vidinha de casada.

Eu amo meu esposo.

Ass: Srª Souza.

Ah, eu não contei pra vocês não, né!? eu fiz meu primeiro bolo, era de chocolate, uma delícia, recebi elogios do meu esposo, mãe , pai e sogra. Pro primeiro bolo tava ótimo,rsr.


Beijos até mais.

7 comentários:

Lady Dai disse...

Parabens flor!!!
Deus abençoe sempre essa união!

Beijoks

Bruna e Elcio disse...

Nossa Mine, não parece que faz 1 mês, passou tão rápido!
Bjus =*

Tathi disse...

Ain, Mine, passou muito rapido, bjux...

JúHh e PiUu disse...

Obrigada florzinha...


beijinhus fica com Deus

Glau Gonçalves disse...

E por qu eu não ganhei nenhum pedaço ? =/ rs

Miine Souza disse...

Amiga vai lá em casa ainda tem um pedaço, rsr

Bruna Correa disse...

Parabéééns!!!
Parabéns duplo, pelo 1º mês de casamento e pelo 1º bolo que saiu bom. =)
Eu estava aí pertinho de você, cheguei hoje daí do Rio. Estava aí desde de segunda.
Super beijo Srª Solza

Total de visualizações de página

Followers