Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Relatos do dia de noiva


Boa Noite meninas, voltei, e cheia de novidades, no dia do meu casamento, eu acordei cedo e fui refazer minha unha pois ela quebrou e eu tive que recolocar. Depois fui para estética e foi legal, mas eu fiquei super impaciente, pois não podia ver o e nem ajudar na arrumação do meu casório, uma coisa que eu lutei tanto para conseguir, sei lá, estava muito impaciente, mas consegui relaxar um pouco, fiz hidratação de pele, massagem linfática, uma refeição balanceada, hidratação corporal, etc.

A menina que iria cuidar do meu visual chegou e fomos para o salão para eu me arrumar, ela é uma ótima pessoa, só que eu sou muito chata e fiquei meio receiosa com a maquiagem e o cabelo, mas enfim, começamos, para completar não consegui lavar o cabelo para no final do dia ela fazer o penteado acabei tendo um trabalho imenso, não consegui lavar o cabelo tive, foi um ó, mas enfim.
Ela fez a maquiagem e ficoou lindo, mas o meu cabelo, eu ODIEI! como eu imaginava não ficou do jeito que eu queria, por mais que todos falassem que eu esta linda, eu não consegui me sentir A NOIVA, LINDA, DESLUMBRANTE. Fiquei muito decepcionada, e choro até hoje.

Eu estou super nervosa para ver as fotos e ver se o meu fotógrafo conseguiu, fazer um MILAGRE, rsr.

Amanhã eu conto como foi a cerimônia e festa e o MICO que eu paguei.

Beijos

6 comentários:

JúHh e PiUu disse...

Oii Mine...vc estava mt linda sim...parabéns flor...



beijinhus fica com Deus

Bruna Correa disse...

Estava belissima!
Mas sei como você se sentiu pelo cabelo, pois comigo aconteceu a mesma coisa e o pior é que foi com a minha maquiagem também, rs.
Mas a gente se acostuma, e eu aprendi a fingir que também achei tão lindo quanto eles acharam! hehe
Funciona, você se sente mais confiante! =)
Mas você ficou mesmo lindissima!
E me conta, que historia é essa de micoooo???
Contaaaaaa!!! hahaha
Saudade de você viu?!
Beijos

Fadica Apaixonada!! disse...

Mine...vc ficou lindaaa!

Maura disse...

Parabéns flor, vs estava muito linda e espero que teu dia tenha sido perfeito! Mil beijos

Vou me casar, e agora ? disse...

Oiiii ! !
vc estava deslumbrantee !
Apesar de não ter gostado do cabelo, eu achei que ficou bonito, mais sei tbm que nós noivas somos muito exigentes... vc se acostuma depois.
O importante é que agora vc é uma mulher casada.. e que esta comelando uma linda etapa da sua vida.
estou muito curiosa pra saber de todo o resto. nao demora muito viu ?
beeeijoos

Julie disse...

Vc estava lindaaaa!

Um beijooo

Total de visualizações de página

Followers