Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Relatos da festa


Boa Noite meninas, vim falar um pouco da minha festa.
Foi lindo, todos ficaram muitos satisfeitos, comeram bem, dançaram muito, o Dj no final da festa até elogiou dizendo que era dificil ver uma festa que o pessoal dançasse a noite toda, geralmente as pessoas dançam 30 minutinhos e acabou, meus amigos ficaram até o final, toda família ficou emocionada, disseram que a festa foi tudo maravilhoso, tivemos alguns probleminhas, por causa do horário tiveram pessoas que foram embora muito cedo, o Sapo lindo e a Sapa foram jogados, mas uma tia do meu esposo pegou os dois para neta e ele já era casada, e estragou a sorte das solteira, fiquei um pouco frustada com isso, mas fazer o que não podia pegar o sapo dela.
Tivemos as fotos passadas no slideShow, foi lindo emocionante, lembrei da minha avó que infelizmente não esta entre nós e pensando que com ela ali poderia ser tudo diferente, melhor, a saudade bateu e ficou, rimos muito com fotos engraçadas, meu Pai drasto é um feio como eu não tenho foto feia ele colocou umas fotos minha 3 x4 horríveis, mas enfim. Minha madrinha distribuiu os acessórios para festa foi um sucesso, recomendo. Não tínhamos muito com quem contar e a gravata passou muito tarde a maioria das pessoas já tinham ido embora, mas conseguimos uma grava boa.


Das fotos fiz questão de tirar foto do meu sapato, das unhas lindas que eu fiz e o fotógrafo quase que esquecia, ganhei a unha de acrigel de presente R$100,00 reais , foi caro para não ter uma fotinho delas, acabou que não consegui tirar foto na lounge, ia colocar a cascata de chocolate, mas a barra sumiu, a mesa de frutas que ganhei a pessoa que iria fazer não conseguiu ir, no final da festa fiz um balanço e vi que faltaram muitas pessoas, fiz uma festa para 300 e foram cerca de 150 no máximo, sobrou muita coisa, salgado, refri, bolo, doces, etc.

vou maravilhoso, se pudesse faria tudo de novo.


beijos

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers