Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Relatos Cerimônia


Boa Tarde meninas, desculpem ontem não tive tempo para entrar e conversar com vocês.
Trabalhei muito.

Minha cerimônia foi linda, meu noivo estava tão nervoso e eu também, vamos lá, minha madrinha faltou e tivemos que arrumar uma madrinha de última hora, ainda bem que uma amiga nossa foi de longo senão.... Depois descobri que a minha madrinha estava pronta na frente de sua casa esperando o pessoal ir buscá-la, ainda não tive tempo de conversar com ela, para esclarecer, mas enfim.Antes de eu entrar estava na quarto esperando pois eu já estava pronta, mas precisava que minha mãe terminasse de se arrumar, pois ficou resolvendo os problemas da festa até as 20:00hs, que era a hora que iria começar o casamento, neste tempo de espera meu ao chegou e pediu para eu dar um nó em sua gravata ficou emocionado qnd me viu, depois veio meu PAIdrasto e acalmou minha mãe que estava nervosa, e tbm ficou emocionado, até então minha ficha não tinha caído, minha amiga e madrinha, tbm foi me ver e me ajudou com as daminhas e tirei algumas fotos. Dei um piti com meu cabelo antes de entrar pois como já sabem não gostei e fiz a menina mudar um pouco antes de eu entrar, e deixei todos nervosos, até que meu pai veio me buscar. Meu pai estava muito emocionado e não acreditava que eu estava casando, fiquei um pouco sentida pois ele levou minha madrasta sem minha permissão, e ele também tinha tomado umas o que eu pedi encarecidamente para ele não fazer, estava vermelho que nem um camarão, pq qnd ele bebe ele fica assim, ele me levou até o altar, as músicas ficaram lindas, tudo um sonho, meu marido estava suando tanto, estava muito nervoso, na hora de meu pai me entragar a ele meu marido disse que parecia que ele não queria me soltar,rsr. houve a cerimônia de velas, com minha mãe e minha sogra que estavam lindas, depois teve as hora do sim e quando chegou a hora dos votos, meu marido fez tudo direitinho, mas eu ... comecei bem até que em vez de falar, pobreza, falei : probreza, como estava muito nervosa, comecei a falar rindo, e rindo e todos começaram a rir juntos até que não aguentei e dei uma gargalhada. A maioria das pessoas que me conhecem sabem que eu não consigo me conter e qnd estou nervosa eu dano a rir, e esse foi o micasso, quero ver como ficou isso na filmagem, meu fotógrafo muito caridoso disse que isso era legal pois era espontâneo, mas que MICO.
depois eu coloquei a aliança nele, participamos da primeira ceia casados, assinamos os papéis, e terminamos a cerimônia das velas, na hora da saída, naquela parte que nós viramos para trás meu pai ficou no meio, rs, meu pai pagou muito mico tbm, só Jesus. Tivemos alguns problemas durante a cerimônia como: o pajem não quis entrar, minha cunhada entrou linda, com as alianças, mas com uma cara feia de choro, mas depois foi emocionante, ela abraçou meu esposo e começou a chorar, pois ele iria embora, meu pai quase que cai no tapete, pisou na minha calda, etc.

No final foi emocionante, os pais e padrinhos foram nos cumprimentar e nos fizeram chorar, agradeço a cada um deles:

Gláucia e George (os que mais me fizeram chorar, minha Best e meu Mano)
Marcos e Zane (Meu Pai drasto e tia do coração)
Maycon e Selma (Meu mano de coração e tia querida)
Jenny e Junior (Madrinha substituta e o best gordo)


Leila e Leo (Tios queridíssimos)
Camila e Nem (Amiga e irmão de criação do meu esposo)
Felipe e Lilian (Amigão e tia do meu esposo)
Alessandra e Marcelo (Tios do meu esposo)


depois conto um pouco sobre as festas, uhuu.

3 comentários:

Vou me casar, e agora ? disse...

Meu Deeus, aja fôlego. Ameei, amei.
quero ver as fotos heeim.
o meu BIG DAY tbm ta chegando.. tô tão nervosa..
enfim, Feliz Natal... e tudo de bom pra vcs.

Bruna Correa disse...

A gargalhada deve ter sido bem engraçada, hahaha!
MAs concordo com o fotógrafo, esses detalhes que você considera mico, fazem toda a diferença pela espontaniedade! =D
Beijos

Maura disse...

Ah Mina, as risadas eram tua felicidade que tava trancadinha eseprando pelo teu grande dia... to rindo aqui sozinha tb... hehehe
Bjos

Total de visualizações de página

Followers