Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Preparativos.


Fechei o dia de noiva, Eba!!!

Hoje eu fechei meu dia de noiva, coloquei o trilho e o pau para colocar minhas cortinas na minha casa nova, lustrei meu guarda roupa, coloquei a porta do meu banheiro, ih alguns reparos na casa.

O rapaz que iria levar minha coisas ontem, deu pra trás e acabou que não conegui levar nada para minha casa nova.
Hoje ele disse que talvez iria, sabe, quando falam é melhor pagar, do que pedir favor, então.

Amanhã volto com mais novidades, beijinhos

4 comentários:

Márcia Chaves disse...

Está chegando, menina!!! Um frio na barriga, não dá??

Abs

Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com

Bruna Correa disse...

Mas apesar de não ter conseguido levar suas coisas pra casa nova ainda, já está tudo bem encaminhado né?
Fico muito feliz!

Parabéns pelo dia de noiva!
Aproveite-o e relaxe bastante pra que seja uma noiva bem tranquila.

Eu também estou super feliz, hoje compramos nosso tão sonhado apartamento!
Só estou recebendo boas noticias essa semana e estou amando!

E quer saber?
Te desejo tudo de bom que está me acontecendo em dobro pra você!

Não te conheço, mas sinto algo bom em você, por isso me entusiasmo tanto com seu casamento.
E quando eu digo que fico feliz por suas conquistas é porque fico mesmo.

Sei como é montar sua casa e saber que logo estará vivendo nela com a pessoa que mais ama e que as melhores coisas que vocês poderão fazer e recordar, acontecerão nela.

Aproveite tudo, tire muitas fotos, até mesmo do que você considera besteira, pois la na frente vocês olharão e se lembrarão do dia de hoje e sorrirão muito com tudo.

Mais uma vez PARABÈNS antecipado pelo grande dia de vocês!
E não roa as unhas na semana do casamento. Noiva de unhas roídas não dá!

Então... Bola pra frente com esses preparativos pra grande noite e pra casa nova!

E não esqueça o blog depois do casorio viu? =)

Beijos Mine e felicidades!

Jahm disse...

Ah...o dia da noiva!
Wue saudade que me deu do meu dia especial!
rsrsrsrsrsr

BJahm

TatiBusa disse...

A mais conta mais detalhes sobre o seu dia da noiva vc inclui o que no pacote!

Total de visualizações de página

Followers