Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Noivinhos


Gente eu estou frustrada, hoje tive que ir no cartório correndo para ve se minha papelada já estava liberada, no casa a habilitação para meu pastor fazer o casamento, só que não esta pronto, só segunda agora.
Também estou meio frustada porque não consegui fazer meus noivinhos e vou acabar ficando com os noivinhos de porcelana, aqueles já prontos.
Estou orando e espero que vocês me ajudem, pois a menina que vai fazer meu bolo de casamento está fazendo curso de biscuit e já fez uns muito lindinhos, mas nunca fez noivinhos e ela esta com medo de sair feios, ai eu disse:" Vai dar tudo certo e você vai conseguir fazer", mas até agora nada.

Espero que dê tudo certo.

beijos


Fonte: foto de Nanda Biscuit.

10 comentários:

Bruna Correa disse...

Vai dar tudo certo mesmo!
Caso você esteja com medo pelos noivinhos, ainda dá tempo de procurar outra pessoa pra fazer, mas acredito que sua amiga o faça bem feito.
Quanto a papelada, na segunda-feira você estará com tudo em mãos e logo será uma Srª casada!
Que delicia hém!

Beijos, beijos, beijos

Maura disse...

Oi Mine... é um risco que vc está correndo né?? Mas se vc confia no trabalho nela não há porque ficar nervosa... Espera mais um pouquinho, depois se precisar tu procura outra pessoa! Estes da fotinho estão um mimo. Bjosss

Diário de Noivas disse...

Miine!! Uma semana?? Q coisa boooaaa!! Vai dar td certo... Td q vc planejou! Mts Felicidade!!
O segredo pra escolher a trilha é identificar o estilo do teu casamento. Faça por eliminatórias, exemplo: clássicas ou atuais? Caso escolha as atuais, busque músicas "do casal" e tente encaixar durante a cerimônia. Se escolherem músicas clássicas, busque pelos compositores mais famosos. Beethoven, Bach, Mozart e etc. O YOUTUBE pode te ajudar muuuuito.
bjos e boa sorte!

*E creia q teus noivinhos ficarão lindos. Deus tá no controle!

Deusa disse...

Noivinhos?,segunda vou tentar achar pra você,ninguém faz na Elo7?,vou la ver....depois te falo.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Jud disse...

Olá querida,
Felicidades pra voces, adorei seu blog, estou seguindo,
bjss
jud-artes

Vou me casar, e agora ? disse...

Oooi Minee !
Parece que minha decoração vai ser igual a sua ! !
Na cor lilás, não é isso ?

Bom, imagino o nervosismo que você deve tá ! !
Mais vai dá tuudo certo mesmo, Em nome de Jesus ! !

6 dias né? rsrsrs Aiii que anciedade !

Maitê disse...

Oi querida !

Passei para agradecer o Feliz Aniversário ! Muito obrigada pelo carinho.

Em relação aos noivinhos ... pq vc não vê uma opção mais barata e tão fofinha quanto os bonequinhos ??? Tem opções tão lindas !!!!

Vou colocar algumas idéia aqui embaixo para vc dar uma olhadinha viu ?? Alguns tão bem mais fáceis de serem feitos e a sua amiga pode fazer em biscuit!!!



http://bellalarcao.blogspot.com/2010/10/meu-casamento-flores-no-topo-do-bolo.html

http://daocdesign.com.br/blog/?p=802

http://daocdesign.com.br/blog/?p=64

http://www.assessoriadiadocasamento.com.br/post-detalhe.asp?id=61

http://casamento.culturamix.com/buffets/bolo/pombinhos-para-topo-de-bolo


Beijinhos

Sra. Carol Sena disse...

oi Mine vai da tudo certo

bju

TatiBusa disse...

que lindo esse biscuit ai de cima da foto!!E calma flor tudo vai da certo!

Bruna e Elcio disse...

Fique tranquila, TUDO sairá melhor do que você espera.
Bjus =*

Total de visualizações de página

Followers