Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fotos do casório

Cerimônia das velas - Amei a foto
Decoração da mesa - minha mãe que arrumou
Meu marido todo bobo.
Meu quadro lindo.
s2
O que Deus uniu não vai acabar
Apaixonados
Momento da assinatura
Momento da assinatura
s2
A Noiva
Minha daminhas - Maria Eduarda, Tereza e Geovana (Ah, eu contei odiei o cabelo das minhas daminhas, a Duda foi a que ficou melhor.)

Decoração
Antes, solteira.
Penteado.

7 comentários:

Julie disse...

Foi tudo muuuito legal mine!

Um beijo

Joice disse...

Obrigada por acompanhar o meu blog!

Adorei seu cantinho e to te seguindo!

Bjs...

Suhaila Kalik disse...

Parabéns!!! A decor ficou linda! Seu quadro tbm e seu vestido era Maravilhoso!!!!

Bjos,
Su

Maura disse...

Tudo lindo Mine. FEliz Natal e Ano Novo viu?? Beijocas

Nanda e Dani disse...

Feliz Natal...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Isabelle disse...

Sumiiiu ! !

gabyshiffer disse...

Parabéns!
Vim conhecer o seu blog e adorei
já estou te seguindo...
:)
“Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e,
o mais importante...
Acreditar em você de novo” (Drummond)

Feliz 2011 pra vcs...
Bj♥s na Alma!

Total de visualizações de página

Followers