Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Faltam 5 dias para o Big Day


Reta final e os meus documentos, não voltaram para o cartório, hoje eu liguei pro cartório e nada, meu Deus!!
Hoje fechei com o Dj, e recomendo.

Email:contato@poplasersonorizacao.com.br
Site:www.poplasersonorizacao.com.br

Super atencioso, com preços mara, e muito profissionalismo.

Ah, não esquece de dizer que foi minha indicação,rsr

Domingo, conversei com meu fotografo e amanhã vou tirar a foto para o quadro de assinaturas.
tenho brigado muito com meu noivo, nessa etapa ele tá um chato. Completamente.

5 comentários:

Bruna Correa disse...

Hahaha!!!
Tadinho, ele deve estar nervoso e demonstra isso de uma maneira diferente da sua!
Você não vai ser a primeira noiva da historia a casar com raiva né? rs
Pare com isso!
Olha, capricha nas poses amanhã hém!
E não se preocuipe, até o grande dia os documentos já terão chegado.
Uuuuuuuiiiii, que emoção!!!
Sábado você já será uma Srª Luiz! =D
Que delicia Mine!
Novamente, tudo de bom pra vocês, e por favor, pare de brigar com seu noivo e seja boazinha. Ele ta precisando de carinho a uma hora dessas e não de broncas, rs.
Namore muito e diga eu te amo sempre der vontade, pois essa será a melhor fase da vida de vocês.

Suuuuuuuuuuuuuuuuuér beijo!!!!! =*

Maura disse...

Mine... cade numa mão!! Tá chegandooo... bjos

TatiBusa disse...

É assim mesmo a gente fica meio na pilha e briga por motivos bestas.Mais fique tranquila que tudo vai dar certo!Que seu dia seje perfeito!

Fadica Apaixonada!! disse...

Pertim pertim Mine...vai ser td lindooo!

Vou me casar, e agora ? disse...

Meeeu Deus, tá quase heim Mine !!!
Desejo tudo de bom pra vc, tudo mesmo. Que Deus possa abençoar grandemente sua nova vida ! ! !
Boa sorte !

Total de visualizações de página

Followers